terça-feira, 12 de julho de 2011

Atividades da Unidade IV

 Fórum
Assista o vídeo corpo e música disponível em http://www.youtube.com/watch?v=L3XlxbNxjqg  e partilhe aqui os conhecimentos adquiridos pelo grupo.
O vídeo “O Passo” é um exemplo de trabalho que exige disciplina, respeito as diferenças individuais e muita dedicação por parte de todos os envolvidos, o que não deve ser diferente nas atividades desenvolvidas nas escolas, com o uso da tecnologia.
Ao criarmos, por exemplo, um blog com os nossos alunos, podemos dividir tarefas com o grupo de acordo com as capacidades e limites de cada um, podendo assim, valorizar o potencial de cada membro do grupo e respeitar as limitações de alguns, como também disciplinando-os quanto ao uso adequado das redes sociais.

Produtos e Objetos do Portal do Professor
Objetivo:
1. Visite o Portal do Professor; 2. Vá ao link Recursos Educacionais e faça sua opção; 3. Se encontrar algum vídeo interessante, recomende aqui aos seus colegas de turma. Partilhe um pouco das riquezas do Portal do Professor.
O Portal do Professor é um espaço educacional que dispõe de um rico acervo útil para o crescimento profissional de educadores interessados em renovar sua prática pedagógica. Ao visitar esse ambiente, acesse o link bullyingportalprofessor.wordpress.com e conheça um diversificado material para trabalhar o bullying desde o ensino fundamental inicial até o ensino médio e a EJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.